© Copyright 2019, Infant Swimming Resource. All rights reserved.

Políticas de Privacidade e Não Discriminação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

O que dizem os pais das crianças treinadas pela ISR

Os processos de certificação e aperfeiçoamento constante, não são fáceis. Os desafios diários para treinar as crianças e conscientizar os adultos, são muito grandes. Mas as recompensas por ter a chance de evitar a perda de uma vida, são indescritíveis. Presenciar a confiança e a alegria das crianças quando elas descobrem suas capacidades, sentir o carinho delas e ver isso refletido no olhar, nas palavras e nas atitudes de gratidão dos pais, nos dão a certeza de que estamos no caminho certo. Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade que estou tendo. (Alexandre Gião de Paiva - Instrutor Certificado ISR)

Pais da aluna Hadley H.

"Mr. Alex,

 

Esperamos que saiba o quanto a sua dedicação significou para nós.

Muito obrigado por ter ensinado a Hadley a nadar. Ela vai sentir muito a falta de vê-lo todos os dias.

 

Com carinho,

família H."

Pais do aluno Neville P.

"Alex,

 

Neville e eu somos muito gratos pelo Neville Jr. ter podido aprender a nadar através do programa ISR. Estamos muito felizes que você tenha sido um dos seus instrutores. O fato de que ele caminhou até você desde o primeiro dia, nos deu a certeza de que ele estaria seguro em suas mãos. Nós oramos e desejamos o melhor pra você e muito sucesso. Que você salve muitas vidas de pequenos através desse programa. Nós desejamos que você e sua família apreciem as lembrancinhas que deixamos.

 

Muito obrigado,

Neville e Keisher P."

Mãe do aluno Cooper P.

"Mr. Alex,

 

Muito obrigado por ter ensinado ao Cooper a dádiva de nadar. Foi uma experiência muito especial para mim, acompanhar Cooper e você aprendendo e evoluindo juntos ao longo dessas 6 semanas. Tenha muito orgulho de você mesmo. Você é um instrutor maravilhoso. Nós vamos sentir saudades de você, mas Cooper e eu estamos muito felizes por termos podido fazer parte da sua vida enquanto ficou nos Estados Unidos.

 

Molly and Cooper P."

Pais do aluno Tripp H.

"Alex,

 

simplesmente não conseguiremos agradecer o suficiente a você.

Muito obrigado pelo enorme cuidado com o Tripp e pelo conhecimento que passou a ele. Nós agradecemos por todo o seu tempo e esforço. Desejamos toda a sorte e o melhor a você e sua família.

 

Katie e Rob H. "

Please reload